quinta-feira, 26 de agosto de 2010


Boa família, boa casa, melhores amigos e um quase amor. É curioso como a maioria dos seres humanos lutam por coisas grandiosas e se esquecem de que só se constrói a verdadeira felicidade encima de verdadeiros sentimentos. E digo até mais do que isso, a felicidade só é completa quando se tem paz de espiríto... quando se esta bem consigo mesmo. Durante muito tempo lia e via na internet, fotos e vídeos de pessoas que aparentemente eu considerava serem felizes. Durante muito tempo busquei minha verdadeira felicidade em coisas grandiosas. Viagens, melhores roupas, melhores sapatos, melhores festas. Depois de algum tempo e de alguma pouca experiência você percebe e entende que é tudo ilusão. De nada adianta estar no melhor lugar do mundo, nas melhores festas e vestindo as melhores roupas se não puder compartilhar dessa felicidade com pessoas que te fazem feliz.

Sempre considerei minha vida perfeita por ter comigo os melhores pais do mundo, os melhores irmãos e os melhores amigo. Mas, não serei hipócrita em dizer que senti falta de ter uma pessoa especial para dividir e descobrir em mim um sentimento que até eu mesma desconheço. Coloquei em minhas orações meus pedidos mais sinceros, e mostrei para Deus minhas vontades. E é claro que meu AMIGÃO ouviu minhas preces. Mas agora.. eu, com minhas milhões de dúvidas, medos e inseguranças coloco tudo a perder. De fato, não me culpo pelos meus sentimentos, mas lamento de coração esse meu "quase amor".
Bruna Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário