quarta-feira, 15 de setembro de 2010

"Ele veio pra salvar você e sem olhos eu posso perceber. Ele tem tanto pra te oferecer e é assim. É só você querer.."

Três anos e os melhores momentos da minha vida. O lugar onde tantas vezes eu encontrei meu conforto. O lugar onde eu consegui realmente sentir, olhar e me sentir, olhada e amada por Jesus. Com todos meus milhões de medos e inseguranças, era a minha certeza dentre tantas incertezas. De fato, não é minha vontade. Talvez seja a Deus, afinal em todas minhas orações sempre pedia para que durasse o tempo necessário para o JUCIC e não pra mim. E apesar de todo aperto no coração, tenho certeza que Nossa Senhora está providenciando tudo para que ocorra da melhor maneira possível.
Com certeza meu amigão la encima foi muito camarada comigo! Me permitiu conhecer toda sua grandeza em um lugar em que eu me sinto tão bem. Plantou a pequena sementinha da fé em meu coração e cabe a mim agora só cultivar. Me deu com certeza uma segunda família conhecida por "dirigente". Cada um especial por si só. Minha pequeninha Alice, que estava do meu lado quando tantas vezes eu pensava não conseguir mais seguir em frente. Marcão que fazia toda minha tristeza parecer pequena demais diante dos milhares de motivos que tenho para sorrir. Nathyzinha com tooda a doçura do mundo.. sem falar em outras milhões de amizades VERDADEIRAS que o JUCIC me proporcionou. Nathy que o diga.. então. Vou parar por aqui.. estou encharcando o pc de lagrimas. É isso..
Bruna Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário