sábado, 23 de outubro de 2010

Cansei de viver pela metade. Cansei de ser metade realizada. Cansei do quase. O quase me angustia, não me preenche e está longe de corresponder. Cansei de ser quase feliz, de viver quase amores e de ser quase correspondida. Cansei de não me permitir, de me fechar em meus próprios pensamentos, de estar com todos e sem ninguém. Cansei de tentar ser diferente e quebrar a cara, de fazer tipo pra agradar e ser aceita. Cansei das mascaras dos outros, e das que venho colocam ultimamente. Cansei de procurar um tempo só pra mim e não ter. Gente falando o que devo ou não fazer, o que está certo ou errado, cansei. A teoria me cansou também, quero a pratica.
Quero viver a minha vida, viver meus sentimentos. Quebrar a cara e saber que ainda da tempo de recomeçar e fazer uma história diferente. Quero poder ser eu. Quero morrer de amor, de felicidade e de tristeza. Quero poder ser confusa e quero alguem do meu lado só para me da certeza de que não estou só; Eu quero a sorte de ser compreendida apenas com um olhar e de que alguem entenda meu silencio. Eu quero tanta coisa.. mas nem tudo é necessário. Devo aprender a querer apenas o necessário para ser feliz.
Bruna Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário